Informação Geral

Quais os modelos dísponiveis?

De momento temos mais de 50 modelos no nosso site para personalização direta.

Atualizamos o nosso catálogo sempre que saem modelos novos. Caso o seu modelo não esteja no nosso catálogo agradecemos que nos contactes 🙂

Qual o material da capa?

TPU é um material misto entre plástico e silicone macio. É altamente resistente ao impacto, absorvendo até 90% do choque mecânico de quando o telemóvel cai no chão – Como são de cantos reforçados, a proteção é ainda maior!

Quanto tempo demora a capa a ser personalizada?

O nosso prazo de produção é de até 4 dias úteis após confirmação de pagamento. No entanto, este prazo pode variar em situação de rotura de stock.

Caso necessites da tua capa mais rápido fala connosco pelo chat ou através das redes sociais.

Envio e Seguimento

Como é enviada a minha encomenda?

O envio para Portugal Continental é feito através da MRW.

Como posso ver onde está a minha encomenda?

Após o envio vamos enviar-te o código de tracking da tua encomenda. Para veres o estado, visita o site da MRW: https://www.mrw.pt/seguimiento_envios/MRW_paqueteria_nacional_multiple.asp

Quanto custam os portes?

Os portes de envio custam 3,50€.

Pagamento

Como posso fazer o pagamento?

Aceitamos pagamentos por Multibanco e Trasferência Bancária.

Após teres feito o pagamento agradecemos que envies o comprovativo para info@personaliza-te.pt

Para onde envio o comprovativo?

Podes enviar-nos o comprovativo de pagamento através de qualquer forma de contacto:

  • Email: info@personaliza-te.pt
  • Messenger/Facebook: personaliza-te.pt
  • Instagram: personaliza_te.pt

Qualidade da Imagem e Cores

Gestão de Cores

Imagens enviadas

Quando transferes as tuas imagens e fotografias do teu computador para o nosso site, o espaço de cor é de sRGB e os perfis integrados são substituídos por sRGB v4. Esta conversão, ao tratar-se de uma conversão inteligente, não efectua alterações perceptíveis sobre as cores da imagem original, apesar de que em algumas ocasiões, as imagens com características mais particulares ou perfis menos comuns, pode obter menos fidelidade cromática.

Monitor

Outra recomendação é configurar correctamente o seu monitor. Um monitor bem configurado junto à nossa gestão da cor fará com que possa pré-visualizar com segurança as cores das suas imagens tal e como as vai receber: o que poderá ver será o resultado final. Estas são as nossas recomendações.

  • Certifica-te que o sol não reflecte directamente sobre o monitor, nem provoque sombras.
  • Verifica que o teu monitor tem uma configuração adequada: Gamma: 2,2 e temperatura de cor: 5000 kelvin
  • Se és um profissional e queres uma gestão ainda mais exacta da cor do teu ecrã, podes usar um calorímetro.

Software

Se usas algum programa de edição gráfica, como por exemplo o Photoshop ou o Lightroom é importante que recries no programa as condições de impressão para que possas ver o resultado final o mais real possível das cores.

Sistema Operativo

Verifica que o teu sistema operativo tem aplicado um perfil correcto para o teu monitor.

No Windows:

Painel de controlo > Administrar a cor. De seguida, seleciona o monitor correspondente e marca a opção “Usar a minha configuração para este dispositivo”. Faz clique em “Adicionar” e escolhe da lista o perfil “sRGB IEC61966-2.1” e estabelece-o como perfil pré-definido ou seleciona o teu calibrador de monitor mais recente.

Como sei se a minha imagem tem qualidade?

Se tens duvidas se a foto tem o tamanho suficiente para a personalização basta começares a personalizar o produto e adicionares essa imagem ou foto.

Em função do tamanho da imagem, a área de personalização e o tipo de produto, o editor permite um aumento até a uma máximo possível. Portanto, si a imagem tem qualidade suficiente, o editor permite ampliar muito a imagem. No caso de pouca qualidade , o editor só permitirá ampliar até um determinado tamanho.

Quanto maior for o tamanho da imagem maior qualidade conseguirá, já que a imagem é grande e tem boa qualidade, e se tem pouca qualidade, será aproveitada uma menor resolução, a qual será suficiente para que o produto fique pixelado.

No caso da tua personalização estar composta por várias fotos, a resolução da impressão da personalização será realizada ajustada com a iamgem que tenha a resolução mais baixa de todas as imagens que componham a composição.

O tamanho máximo de imagens aceitado é de no máximo de 25MB.

Toda a informação mencionada anteriormente faz referência exclusivamente ao relacionado com o tamanho da imagem respeito ao tamanho da impressão, entendemos que para além desta factor para que possa ver bem o produto são importantes outros factores que não se podem controlar desde o editor, por exemplo que as imagens desfocadas não fiquem escuras.

Alterações ao Pedido

Como posso alterar a morada de envio?

É possível modificar a morada de envio sempre que:

  • O pedido não tenha sido empacotado e enviado
  • Os portes de envio do novo destino de envio sejam de um valor igual ou inferior ao preço do destino original

Para alterares a morada de entrega fala connosco.

Como posso alterar a personalização do produto?

Só é possível modificar a personalização de um produto caso este ainda não tenha entrado em processo de impressão ou de fabrico.

O novo produto ou modelo deve ter o mesmo preço que o original ou inferior.

Caso estas condições se reunam, fala connosco. Para tornar o processo de alteração mais rápido tem o nº de encomenda à mão porque vai ser necessário 🙂

[contact-form-7 404 "Not Found"]